31 de maio de 2009

dois de julho.

hoje começa um sonho, e pra todo sonho existe um marco.
no meu caso, dois de julho.
quando chegar dois de julho, faltarão 550 e dias para que eu me forme.
548, para ser mais exato.
parece muito tempo, mas não para as minhas ambições.
em 550 dias preciso adquirir fluência em inglês.
em 550 dias preciso adquirir o conhecimento e o jogo de cintura de um enfermeiro formado.
550 dias.
e então a primeira parte do meu plano estará completa!
com sorte aos 32 o meu sonho ganha vida.

=)

3 comentários:

  1. Me conta mais? a gente se deve uma conversa, nem que seja por msn. \0/

    ResponderExcluir
  2. Hmm, meu primeiro plano quando entrei na faculdade nao deu certo. Eu me prometi formar em 3 anos... e me formei em 3 e meio. Mas depois eu fiquei abismado de como as coisas deram certo, consegui um job, entrei pro meu proximo curso e consigo bancar ele. Proximos planos sao indefinidos, mas caminha em direcao a minha empresa =P

    ResponderExcluir