11 de maio de 2009

segunda-feira

a segunda-feira é maravilhosa.
porque domingo é uma merda!

4 comentários:

  1. Jura? Só gostei da segunda feira quando fazia o segundo ano do ensino médio e estava morrendo de paixão e tudo o que eu queria era chegar na porta da sala e olhar pro canto esquerdo, perto da janela. E olha que sou câncer com ascendente em câncer e monday (o moonday - dia da lua - da astrologia) é o meu dia. Era um tempo em que as coisas faziam mais sentido.

    ResponderExcluir
  2. aHáháaaa!O bonitão então tem um novo blog neh?! Eita! Acho que não ando escrevendo muito, mas pode ter certeza que venho te visitar ;D
    E eu adoro domingo e segunda tb, um dia que não gosto é terça, não sei porque... haha!
    Queridão um picolé de banana procê!
    =***

    ResponderExcluir
  3. p.S: comi no careca sim boneca! Tava com muita saudades de lá! Até deu saudades de vc bolinho fofo! hauahuahau
    p.S.2: Realmente será que era pro boy?! Digo nada!

    ResponderExcluir
  4. Eu te puxo pelas pernas
    que é pra você não se afogar,
    de cabeça pra cima,
    no céu gris dos pensamentos torpes.

    ResponderExcluir