18 de maio de 2009

não confie em camelos.

"toda beira é final de dois
eu deixo tudo sempre pra fazer mais tarde
e assim eu caminho no tempo que bem entender
afinal faz parte de mim ser assim."

ja dizia um camelo mentiroso.
lorota da porra, mentira desgraçada
quem deixa pra fazer mais tarde acaba não fazendo
quem deixa pra fazer mais tarde não caminha
não cresce, não vive, não morre.
bom dia camelo, hoje eu morri. vinha morrendo até que não deu mais.
e o meu projeto vai escapar pelos dedos.
ta escorrendo. eu vejo ele escapar enquanto digito,
e tudo que consigo fazer é me culpar, me envergonhar.

boa noite, noite.
e que o dia não chegue.

2 comentários:

  1. Muito triste. Não parece com você. O que eu sei sobre você mesmo? Nem sei de mim. Mas olha, não ponha a culpa no Camelo. Ele é só um sonhador.

    ResponderExcluir
  2. PS: Essa ferramenta de postagem de comentários me deixa um tanto confuso.

    ResponderExcluir